domingo, 20 de abril de 2008

Com muito prazer inicio meu blog e espero que os textos e comentários postados aqui sejam bem-vindos. Sua opinião e seus pensamentos serão sempre muito respeitados e com mesmo respeito também espero ser interpretado.
Já conhecemos o ódio deste mundo e querendo ser exceção junto com os visitantes vamos abrir as janelas de nossa ideologia para que nossas vidas deixem marcas no futuro.
"Eu quero saber como Deus criou este mundo. Eu não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero saber os pensamentos dele; o resto são detalhes." (Albert Einstein)

Um comentário:

Maria Paula Soares Pozati disse...

Parabéns pelo Blog, simplesmente culto, lindo, maravilhoso.
Sinto saudades imensas de vocês e esse espaço irá me permitir estar perto.
Amo vocês!!!!!!!!!
Beijos no coração.....
Maria Paula Soares Pozati